domingo, 26 de setembro de 2010

Você.


Definição de Ser Perfeito “Você”.
Te Acho tudo que a de mais perfeito e Sublime,
Penso Em você cada Segundo Da minha vida.
To sempre me arrependendo de Algo Que não Fiz
Ou que fiz, Que Falei ou não Falei, Por ta com você
Ou por não estar.
O fato é que ti quero muito e admito a culpa é
Toda sua, não não é toda minha, Agora nem importa
Mais de que é a Culpa.
Fico Pensando o Quanto Você seria Feliz e Talvez eu me
Visse mais Feliz não por Ficar com a garota que Gosto
Mais sim por vê-la Feliz.
Vem Ser Feliz, Me namora, Me Ama assumidamente,
Porque Lá dentro Sei que já Existe um Sentimento.
Estou Esperando, Só não sei até quando.

Te amoooo J.L.

                                                By: Marcio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário